domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tom Delonge fala sobre 9/11



Tom DeLonge guitarrista e vocalista do Blink 182 seguiu os passos de Charlie Sheen, tornando-se a mais recente celebridade a duvidar publicamente a versão oficial dos eventos atrás 9/11 e voz de sua crença de que os ataques foram um trabalho interno.


DeLonge é o vocalista do Blink 182,  Power trio punk / pop californiano que teve duas EUA número um da Billboard álbuns mais vendidos, e cujo álbum de 1999 Enema of the State foi platina cinco vezes mais.

Durante um local de hospedagem em uma estação de rádio de San Diego KAVA-FM, DeLonge falou com o professor James Fetzer sobre a evidência de 9/11 dentro envolvimento.

"Nós sabemos que os edifícios veio de uma forma muito semelhante a uma demolição controlada de um prédio - nós sabemos que o conhecimento que é necessário para voar os aviões gigantes em que a localização exata nunca poderia ter sido alcançado por alguém que acabou de aprender como a pilotar um pequeno avião, disse DeLonge. "

Discutindo o fracasso da NORAD para decretar procedimento operacional padrão e interceptar os aviões e testemunhos Norman Mineta sobre ordens de Cheney "ainda está de pé '- DeLonge afirmou que" Cheney sabia que os aviões estão chegando e ele tampou a fim de deixá-lo sozinho para que ele pudesse bater. "

"É tão estranho como nosso próprio governo fez isso para nós, 9/11 não foi perpetrado por um grupo de pessoas que só aprenderam a voar em aviões", disse DeLonge. 


Ah só pra lembrar ele é maçon

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger