segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Robôs poderiam se reproduzir futuramente ?


Robos poderiam se reproduzir futuramente 300x240 Robôs poderiam se reproduzir futuramente ?
Robôs poderiam se reproduzir futuramente ? Desde que o Homem descobriu que poderia fazer uma máquina uma idéia permaneceu viva em sua cabeça, seria possível que algums dia as máquinas seriam  capazes de  se auto-replicar e um número de especialistas acreditam que elas vão desempenhar um papel importante na formação da Terra em um futuro não muito distante.
Um engenheiro de inteligência artificial acredita que os robôs podem fazer sexo um com o outro a evoluir e produzir descendentes superiores e este novo mundo assustador poderia estar mais perto do que poderíamos imaginar. Outro especialista disse a cibernética e-mail Online que  robôs com essa capacidade de acasalamento podem vir a existir em apenas 20 a 30 anos, enquanto outra autoridade robótica sugeriu que máquinas poderiam imprimir sua prole, similar a  uma impressora 3D funciona hoje. 
George Zarkadakis, que é um romancista, bem como um engenheiro, acredita que os robôs podem fazer sexo um com o outro, evoluir e produzir descendentes superiores e . este novo mundo assustador poderia estar mais perto do que podemos imaginar . Sr. Zarkadakis ainda prevê que os seres humanos poderiam até mesmo procriar com máquinas para criar novas espécies híbridas Escrevendo para o The Telegraph, ele disse: “Talvez cyborgs do futuro pode envolver a participação humana em atos sexuais com robôs, a reprodução e a criação de novas espécies, híbridas. ‘ Noel Sharkey, professor de inteligência artificial e robótica da Universidade de Sheffield, no entanto, acha que o futuro poderia ser mais simples e não com “mãos na massa”. 
Enquanto ele acredita que o futuro da inteligência artificial poderia ser de silicone e à base de carbono, com cérebros digitais responsáveis ??por estruturas moleculares orgânicas. Ele acredita que os robôs podem não ser particularmente inteligentes e poderiam ser ‘criados’, trocando software de modo que o código usado para criar robôs que são particularmente bons em uma determinada tarefa, podem ser combinados para produzir uma prole superior, que eles iriam imprimir e possivelmente montar. Se os robôs forem capazes de acasalar uns com os outros, o Sr. Zarkadakis acredita que o sexo iria defendê-los contra vírus de computador, assim como o sexo entre seres humanos nos defende contra ataques de parasitas. Sr. Zarkadakis também disse que a atividade sexual entre robôs iria torná-los mais robustos e acelerar a sua evolução para que as novas máquinas podessem desenvolver mais rápido para atender a vida na Terra no futuro.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger