quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O ILLUMINATTI


Bom vou falar disso por que é uma coisa que realmente acho intrigante, O Illuminati – uma organização que segundo a história existe desde os primórdios da humanidade e controla absolutamente tudo, ou seja capirotagem 666 total.

A seita que tem o nome de Illuminati da Baviera é uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 01 de Maio de 1776. Que nos tempos modernos,é uma suposta organização conspiratória que controlaria os assuntos mundiais secretamente e planeja executar um plano para criar a Nova Ordem Mundial, planejando e executando acontecimentos que culminaram nessa nova ordem.

Bem basicamente o Illuminati e isso e através de seus associados que vão desde de políticos a gangsta rappers que tentam influenciar e controlar toda a sociedade, neste tópico vou falar de cantores, políticos e pessoas influentes que supostamente pertencem a essa organização e o que já fizeram nesse sentido e se eu fosse você não olharia para traz agora !!!!

Os Simbôlos Illuminatis 
Bom existem vários símbolos Illuminatis e vou mostrar os mais famosos e depois que você ver comece a reparar que eles aparecem em muitos lugares e você nem os nota.

A coruja de Minerva acredito que seja o primeiro simbolo desta sociedade:



A pirâmide é outro simbolo muito utilizado pelo Illuminati e existem vários artistas que utilizam este simbolo assim como governos.


O olho que tudo Vê , este é um simbolo muito usado e aparece em vários lugares e as vezes você nem percebe mas ele está ali, dizem que este olho também tem é denominado de olho de Lúcifer ahuahuah, capiroto em pessoa kkkk.


O sinal da mão de Diamante, sabe aquele simbolo que Jay Z faz direto por ai, pois é o mano tá no meio desta parada ai também.


Três Seis, este simbolo é feito com as mão conforme abaixo.
Segunda a lenda representa o 666, capiroto, coisa ruím e etc!!! rs, como pode ver na imagem a abaixo o Berlusconi e o Justin Bieber fazendo a parada.



O pentagrama de 5 pontas, esse simbolo é famoso por ser, você sabe!! ele mesmo, novamente aparecendo.


Cruz Invertida , é só virar a Cruz de cabeça para baixo que temos um simbolo Illuminati:
Esse simbolo também aparece em muitos lugares por ai viu.


Cabeça de Bode, bom o Bode é o Capiroto aparecendo novamente por ai e também aparece em muitos lugares, principalmente em clips, comecem a prestar atenção.




Mão chifrada, bom este simbolo é muito usado, ai você vai me dizer é o simbolo do Rock não tem nada a ver, bom realmente é o simbolo do rock, mas se eu te mostrar o Justin Bieber ou outro cara que não é roqueiro fazendo essa parada como você vai me explicar!!!???



Bom acho que os mais famosos são esses, tem muito mais coisa sobre esse assunto, aos poucos vou colocando aqui neste tópico.

Veja abaixo algumas imagens de pessoas famosas e programas, fimes, clips e etc. onde aparecem simbolos do Illuminati:

 
  
 
 

 

Ficou Meio extenso, mas como podem ver tem muita coisa imbutida na mídia e política!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger