quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ATAQUES DO 11 SETEMBRO VERDADE OU CONSPIRAÇÃO


Fala Galera 
Hoje vou falar deste fato que marcou o mundo e mudou a raça humana de certa forma, o que aconteceu nesse dia realmente foi algo terrível e chocou o mundo e suas consequências repercutem até hoje.


Mas qual é a grade verdade sobre este fatídico dia, o que realmente aconteceu? Na versão oficial uma ação terrorista orquestrada por Osama Bin Laden líder da organização fundamentalista islâmica al-Qaeda que em uma ataque suicida 19 terroristas sequestraram quatro aviões comercias de passageiros, dois destes aviões se chocaram com o World Trade Center em Nova York, um com o Pentágono em Washington matando terroristas e passageiros o ultimo avião caiu na Pensilvânia depois de a tripulação e passageiros lutarem para retomar o controle da aeronave que havia sido redirecionada para atingir algum ponto em Washington.

Esta foi a versão oficial, mas há várias teorias para este acontecimento e muitos fatos que deixam dúvidas, como por exemplo por que ninguém viu o avião que bateu no Pentágono? Por que os aviões penetraram tão facilmente as torres gêmeas que eram puro aço? Por que a queda das torres mais pareceu uma demolição programada do que uma queda?

Bom são perguntas que geram uma desconfiança sobre fato, vou mostrar algumas das teorias que são ditas sobre isso.


Uma delas é que o o governo americano já sabia dos ataques, mas não os impediu porque queria beneficiar uma firma de investimento.

Para a deputada americana Cynthia McKinney, do Partido Democrata, o presidente George W. Bush sabia antecipadamente dos ataques e não fez nada. Isso porque lançar o país em uma nova guerra renderia gigantescos lucros para a empresa de investimento Carlyle Group, que teria investido muito dinheiro na indústria bélica. A firma tem como um de seus conselheiros George Bush pai e é dirigida por vários ex-militares linha dura. O assessor de imprensa fez piada com as acusações: “Ela disse isso em Roswell, Novo México?”, perguntou ele, em referência às várias teorias conspiratórias envolvendo óvnis nessa cidade.

Outra é a Teoria Aurora Negra: aviões que atingiram o WTC tinham urânio

Criada pelos investigadores J. Petras e N. Chomsky, do jornal online independente La Rebelión, a teoria diz que seria impossível para um Boeing 767-200 com 136 toneladas de carga derrubar uma muralha de ferro como a torre do World Trade Center. Para eles, um avião que se choca a 800 km/h contra o prédio deveria se desfazer em pedacinhos na hora. No entanto, todo mundo viu que os aviões penetraram no prédio como se eles fossem de manteiga. O segredo estaria no urânio empobrecido (resíduo da produção de combustível destinado aos reatores nucleares e bombas atômicas) colocado na dianteira do avião, provavelmente envolvendo os seus motores de reação. A força destrutiva desse material é devastadora e sua natureza inflamável faz com que pegue fogo no momento do impacto, produzindo calor suficiente para fundir e derreter a blindagem mais resistente e atravessá-la, fazendo-a explodir depois pela fricção do aço ou outro material qualquer.  Para os autores da teoria, isso explica a inclinação de 45° ao penetrar no edifício: o que permitiria a destruição de cinco ou seis andares e produziria aquele desabamento em forma de sanfona, considerado perfeito demais por muitos especialistas.

O pentágono foi atingido por um míssil norte-americano

O fato de o buraco na fachada do prédio do Pentágono ser pequeno demais para ter sido provocado por um Boeing com 38 metros de envergadura e a falta de destroços e rastros levantaram suspeitas. Além disso, um avião de 100 toneladas voando a 400 quilômetros por hora teria estragado bem mais do que apenas um dos cinco lados do edifício. No livro “11 de setembro de 2001 – Uma terrível farsa”, o jornalista e cientista político francês Thierry Meyssan defende que o Pentágono foi, na realidade, atingido por um míssil norte-americano lançado por um grupo de extrema direita que iria lucrar muito com uma guerra do país contra o Oriente Médio. A Sociedade Americana de Engenheiros Civis deu uma explicação para o buraco na fachada do Pentágono: um avião, quando bate, não deixa um contorno perfeito de si como nos desenhos animados. Além disso, testemunhas viram um avião e corpos de passageiros foram identificados nos escombros. Em relação ao sumiço das partes do avião, a explicação estaria do fato de que, com a explosão, o caça é praticamente reduzido a pó. O mesmo aconteceu com o Boeing que bateu de frente com o prédio do Pentágono no dia 11 de setembro.

Bin Laden era da CIA

Ainda segundo o francês Thierry Meyssan, Bin Laden era um agente da CIA desde os anos 80, época em que os Estados Unidos financiaram a resistência afegã contra a ocupação soviética, e seus vídeos assumindo os atentados eram puro teatro. “Ele não é um guerrilheiro, é alguém que geria o financiamento da Arábia Saudita e da CIA e o distribuía pelos ‘mujadine’. É um gestor e não um soldado”, disse Meyssan em uma entrevista para o jornal Correio da Manhã em 2002.

Notas de dólar previram os ataques

Depois do 11 de setembro, descobriu-se supostas “mensagens subliminares” em notas de dólares prevendo o episódio. Dobrando a nota de certa maneira, aparecem imagens das Torres Gêmeas e do Pentágono em chamas logo após o ataque. E tem mais: elas também revelaram o nome do responsável pelo ataque.

A culpa é dos Illuminati
 
Pra mim é uma das que mais acredito pois acho que os Illuminati tem algo a ver com os ataques e com tudo de obscuro que acontece no mundo. Pois dizem que Bush pai, Bush-filho, Saddam Hussein e a atual rainha da Inglaterra são alguns do membros dessa seita. j e existe um ogo de RPG Illuminati – A Nova Ordem Mundial, lançado em 1995, que teria previsto os ataques de 11 de setembro. Cartas do jogo traziam um ataque terrorista às Torres Gêmeas e ao Pentágono.
 
E em outros meios de comunicação com Filmes e desenho é possível ver alguns indícios que estavam falando dos ataques antes deles acontecerem conforme as figuras abaixo que são de antes dos ataques.
 

Esta Imagem é do Fime exterminador do Futuro II - Esta escrito Cuidade 09-11

Em Godzilla o relógio marca 09 e 11 é de 1998 o filme.



Filme Independence Day (1996) – Vemos 09:11:55”



Filme Matrix (1999) – O passaporte de Neo tem a data de 09/Sep/01

Além destes fatos, existem outras evidências como por exemplo: no dia do  desmoronamento das torres, os bombeiros que estavam trabalhando por lá, falaram de explosões que aconteciam dentro dos prédios. Sem contar que as imagens mostram que os vidros do Lobby estavam estourados confirmando o depoimento de algumas testemunhas que afirmaram ter havido explosões antes do 1º avião bater na torre. Presume-se que essas explosões aconteceram para dificultar o acesso às escadas e aos elevadores para que ninguém pudesse escapar do local. É difícil acreditar que um boing chocando no 80º andar faria os vidros do lobby estourarem.
E não para por aí, algumas das pessoas que estudam esse ataque dizem que o edifício nº 7 não sofreria nenhum arranhão. Essas fontes garantem que ele também foi explodido e o motivo seria por guardar em seu subsolo arquivos secretos do FBI que prejudicariam os Illuminati.
Bom na verdade é uma história muito mal contada e eu realmente acredito que o governo americano seria bem capaz de sacrificar 3.000 Americanos para lucrar muito com o petróleo do Iraque, outra curiosidade é que quando os aviões atingiram as Torres nenhum CEO estava no prédio, ou seja, os grandes executivos, presidentes e poderosos tinham saído dos prédios e só morreram pessoas com cargos menores ou supostamente descartáveis. A implosão dos prédios foi assimétrica como se tivesse sido planejada o que gera outras desconfianças, peritos dizem que é impossível um prédio cair desse jeito após colisões como aquelas, a quem diga que pelas explosões da pra se detectar que tinham explosivos plantados nos prédio o que reforça a tese da implosão.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger